F1 2013 – Circuito de Nürburgring (Alemanha)



Circuito de NürburgringO Circuito de Nürburgring, Alemanha, é um dos mais competitivos de toda a temporada. A corrida, a ocorrer em 7 de julho de 2013, será ainda mais especial esse ano.

O alemão Rosberg, o vencedor do GP de Silvestorne, vem com tudo para a disputa. Outra curiosidade é que Mark Webber, o piloto da RBR que anunciou que não correrá mais pela Fórmula 1 no próximo ano, voltará para a pista que lhe consagrou a primeira vitória de sua carreira.



Nürburgring é conhecida por suas curvas e zebras tradicionais. Felipe massa, que vem sofrendo com problemas no carro, espera por ajustes para, enfim, melhorar seu desempenho na F1 2013. Button, por sua vez, espera por uma prova sem chuva, enquanto Vettel, o líder, desejar retomar, em seu país natal, o caminho das vitórias.

O circuito alemão será nesse domingo, a partir das 09h, horário de Brasília. Vale lembrar que Sebastian Vettel é o líder do campeonato com 132 pontos. O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, é o segundo com 111 pontos ganhos. Massa, nosso representante brasileiro, é apenas o sétimo colado com 57 pontos.



O treino, que será realizado no sábado, será muito importante para a definição de quem vencerá o sempre emocionante GP de Nürburgring.

Por Madson Lima de Oliveira

Leia também:  Lista de vencedores do Rally Dakar 2011

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.