GM anunciou o novo vice-presidente sênior global da Chevrolet





Alan Batey: novo chefe global da ChevroletA General Motors anunciou recentemente o nome do novo vice-presidente sênior global da Chevrolet. A partir de agora quem o ocupa o cargo na marca é Alan Batey. Vale lembrar que a Chevrolet é a marca responsável por mais da metade das vendas globais realizadas para GM. O novo “chefe global da Chevrolet”, como foi chamado pela empresa, deverá responder a Dan Arkerson, Chairmain e CEO da General Motors.

Alan Batey não ocupará apenas o novo cargo. Ele ainda acumulará a função de liderança do departamento de vendas, serviços e marketing da Chevrolet, Buick e GMC na América do Norte. Neste caso ele responderá diretamente a Mark Reuss, presidente da companhia no país. Além disso, Batey ainda fará parte do comitê executivo de operações da marca.

Veja também:  Jeep Compass 2019 - Novidades, Características

Antes de ser nomeado Batey ocupava o cargo de vice-presidente de vendas, serviços e marketing nos Estados Unidos e também a função de chefe interino global de marketing. Entretanto, Batey já é um veterano da GM. Ele iniciou sua carreira na companhia em 1979 quando ingressou como aprendiz de Engenheiro Mecânico na Vauxhall no Reino Unido. A partir daí passou a se desenvolver e a crescer dentro da companhia ocupando posições de liderança em diversos países como Reino Unido, Holanda, Coreia do Norte e Austrália.

Por Denisson Soares




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.