Toyota Camry 2013 – Nova Versão



A Toyota trouxe para o Brasil um dos carros mais vendidos no Estados Unidos, o Toyota Camry, agora na sua versão 2013 totalmente remodelado.

O Camry 2013 ficou mais espaçoso e com novo estilo mais esportivo. Uma das mudanças é sua grade frontal com detalhes em cromado, novas rodas de 17 polegadas e na tampa do porta malas novas lanternas e detalhes em cromado. Na parte interna o Camry traz acabamento de alto luxo como: bancos de couro e detalhes que imitam madeira nas portas e no console.



Toyota Camry 2013 vem com vários itens de série, como: ar-condicionado digital com três zonas, cortina de proteção no vidro traseiro, piloto automático, sensor de chuva, tela LCD de sete polegadas touchscren, controles de tração e estabilidade, freios com ABS, BAS (distribuição eletrônica de frenagem) e seis airbags. O Camry vem com câmbio automático sequencial de seis marchas e um motor bem potente um V6 de 3.5 Litros de 24 válvulas com 277 cavalos de potência.

Veja também:  Jeep Compass italiano tem motor Firefly 1.3 Turbo

Toyota Camry 2013 é um carro bem confortável na hora de dirigir. E o mais importante, passa confiança tanto ao motorista quanto aos seus passageiros.



O preço do Camry 2013 será a partir de 161 mil reais.

Por Mariana Rodrigues

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.