Novo C4 Lounge – Lançamento no Brasil




Na última quarta-feira, 19 a Citroën confirmou que o novo C4 Lounge deverá chegar no Brasil em setembro deste ano. A informação foi divulgada pela companhia na abertura do Salão de Buenos Aires, Argentina.

A expectativa é que este modelo seja um substituto de sucesso para outro estreante: O C4 Pallas. Este por sua fez caiu nas graças da crítica, mas não foi muito bem recebido pelo público consumidor.


O C4 L ou C4 Lounge é o resultado de um projeto inteiramente novo. O modelo foi desenvolvido em Xangai na China com o objetivo de atender a demanda de mercados emergentes. Entre as vantagens apresentadas pelo carro estão um porta-malas com um bom espaço assim como melhor aproveitamento do espaço interno que conseqüentemente traz mais conforto para o consumidor.

O C4 Lounge conta com um motor flex que foi desenvolvido em uma ação conjunta com a BMW. Também possui uma adaptação do sistema de suspensão. As vendas do C4 L serão feitas nas seguintes opções: Uma 1.6 THP movido a gasolina com 165 cv e outra 2.0 Flex que terá 151 cv assim com o Peugeot 408.

O resultado das mudanças feitas provavelmente possibilitará que a Citroën volte a fazer parte da briga que envolve os sedãs médios como o Jetta e o Civic.


Por Denisson Soares

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.