Mitsubishi ASX – Lançamento no Brasil



O ASX é vendido no Brasil desde 2010 e passara a ser fabricado no Brasil em Catalão (GO). Segundo divulgação da montadora Mitsubishi Motors, é o utilitário esportivo e compacto mais vendido no país. Está sendo investido mais de 1 bilhão de reais para injetar na fabrica nos anos seguintes. 

No Brasil, o ASX será fabricado com o motor 2.0 com 4 cilindros, 16 cv e comando variável de válvulas, a equipe de engenharia já revisou os sistemas de amortecedores, molas e suspensão no processo de tropicalização, o ASX também ganhou novas rodas de 18 polegadas de liga leve e ainda terá novas opções de cores. 



O ASX nacional terá transmissões automática e manual do tipo CVT. Na versão mais cara terá tração nas 4 rodas, assistente de partida para as subidas, controles de estabilidade e de tração, sensor de estacionamento, os faróis terão acendimentos automáticos, sensor de chuvas, partida sem chave do motor, destravamento nas portas por aproximação, rebatíveis retrovisores externos e na parte de dentro o carro terra bancos revestidos em couro, um panorâmico teto solar com acionamento elétrico e nove airbags. 

Veja também:  Mitsubishi Outlander 2019 - Lançamento do modelo híbrido no Brasil

O ASX 2014 será vendido inicialmente por R$ 83.500.

Por Mariana Rodrigues





Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.