Hyundai Tucson 2014 – Novo design para o mercado brasileiro e chinês



Hyundai Tucson 2014A Hyundai está divulgando o novo Tucson, que terá um novo visual somente para o mercado brasileiro e chinês. Nos outros países ele foi substituído pelo Hyundai ix35. Na China o seu principal concorrente é o Chery Tiggo que também está sendo vendido no Brasil.

As principais mudanças do Tucson 2014 foram os para-choques dianteiros, capô, grade e faróis dianteiros. A parte interna do Tucson fabricado na China é bem estilosa e tem revestimentos de qualidade.



A versão top de linha vem de série com revestimento em couro, bancos aquecidos, controle de cruzeiro, ar condicionado automático dual-zone e teto solar.

O carro traz como itens de segurança obrigatórios: freio ABS e EDB, cinto de segurança e airbag.

O Tucson 2014 que é feito na China vem com motor de quatro cilindros 2.0 i 16v com 140 cavalos de potência. O câmbio vem nas opções manual ou automático.



Ele é um carro que traz muito conforto para dirigir tanto na estrada quanto na cidade.
É muito bom para quem tem família grande e gosta de viajar grandes distâncias.

O Tucson 2014 tem seu preço sugerido na versão básica de R$ 52.000 e na versão top de linha com câmbio automático, R$ 64.400.

Por Mariana Rodrigues



21 comentários em “Hyundai Tucson 2014 – Novo design para o mercado brasileiro e chinês

  1. Luiz CarlosAlice Salsman

    - Editar

    Responder

    A minha também é muito boa. Tá certo que gasta um pouco, mas precisamos optar, ou se tem economia ou tem conforto, não dá para ter os dois. É ótima, a minha já é flex.

  2. Luiz CarlosAlice Salsman

    - Editar

    Responder

    A minha também é muito boa. Tá certo que gasta um pouco, mas precisamos optar, ou se tem economia ou tem conforto, não dá para ter os dois. É ótima, a minha já é flex.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.