Recall Honda Fit – Informações



  

Por questões de segurança a Honda Automóveis do Brasil a partir desta quarta-feira 26 de Julho,  está chamando para reparo os modelos Fit de 2004 à 2008, o New Fit está fora desta chamada que visa reparar temporariamente o interruptor de comando dos vidros elétricos visto que este pode gerar incêndios. Segundo o órgão de defesa do consumidor, isso pode ocorrer, visto a infiltração de umidade no interruptor provocando um curto-circuito.

Um recall semelhante houve no ano de 2010, porém os problemas não foram solucionados e a montadora decidiu realizar outro para solucionar o problema em carácter temporário.

Foram vendidos 186.553 carros desses modelos que devem se apresentar nas concessionárias da Honda a partir de 22 de Julho para serem revisados.

Veja também:  Honda CR-V 2019 - Especificações, Características

Este recall temporário é preventivo e acontece porque estão sendo desenvolvidos novos dispositivos com melhor tecnologia e segurança no exterior. Logo de ficarem prontos, provavelmente haverá um novo recall para a substituição do item antigo.




Os automóveis que precisam ser levados até a concessionária são os que possuem número de chassis desde 4Z100001 até 8Z601735 produzidos entre 25 de março de 2008 até 5 de Setembro de 2008.

Os proprietários interessados neste reparo devem agendar a revisão através do site da Honda ou pelo telefone 0800-701-3432 em horário comercial.

Por Melina Menezes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.