Salão do Automóvel de Buenos Aires – Bucci Special

  

A 6ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, realizado no centro de exposições La Rural, na capital argentina, promete fortes emoções aos apreciadores da mistura designer, ousadia e velocidade. Projetado por ex-piloto de Fórmula 1 Argentino, o evento realizado de 20 a 30 de junho receberá o Bucci Special, que pretende para o evento e chamar muita emoção.

São muitas as atrações do Salão do Automóvel argentino, mas o ápice do evento é esperado no final de semana (22 e 23 de junho), quando chega o Supercarro Bucci Special, dono de um potente motor V12.

Projetado pelo ex-piloto de Fórmula 1 Clemer Bucci, falecido em 2011, o modelo foi produzido graças à Scuderia Bucci, gerida pelo seu sobrinho Paulo Bucci, que realizou o sonho do tio.

Veja também:  CNH será Modernizada e terá Mudanças

Os detalhes do super modelo ainda não foram divulgados, mas o que se sabe é que o carrão conta com carroceria em fibra de carbono e terá mais de quatro metros de comprimento. O Bucci é tocado por um potente motor V12 AMG de 7.3 litros, capaz de distribuir até 600 cv de potência. O véiculo é ligado a uma transmissão automática de seis velocidades.




Bom para o público argentino, que além de conferir um belo carro, prestará uma homenagem ao piloto de seu país.

Por Marcos Junior]






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.