Novo Toyota Corolla – Mudanças no design




Novo design do Toyota CorollaJá há algum tempo a Toyota vinha soltando na mídia diversos teasers com partes isoladas do novo Corolla. Porém, no início deste mês a montadora japonesa revelou nos Estados Unidos a “versão completa” do modelo que é um dos carros mais vendidos ao redor do mundo.

Um dos principais diferenciais a respeito do novo Corolla é em relação às suas linhas. Para quem acompanha os lançamentos feitos pela marca conhece e até já estava familiarizado com o conservadorismo que a marca fazia questão de implantar nos modelos. Nessa nova versão do Corolla a Toyota deixou de lado esse “ar conservador” para agregar ao modelo um estilo mais agressivo.

Veja também:  Chery Tiggo 4 2019 - Características, Lançamento

Além do fato de mudar o design no carro a Toyota ainda trouxe mais diferenças. Um exemplo é a versão feita para a Europa que se comparada com o sedan norte-americano e é ainda mais agressivo em suas linhas.

Até agora há apenas rumores sobre a previsão de quando o modelo seria lançado no Brasil. Porém, nada certo ainda.

Hoje em dia o Corolla é comercializado em mais de 150 países e fabricado em 16 fábricas incluindo unidades no Brasil. Entretanto, o carro já é antigo em história: surgiu em 1966.


Por Denisson Soares

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.