Novo BMW Série 4 – Lançamento e Novidades



O BMW Série 4 será lançado no mercado europeu no segundo semestre de 2013. Informações como o preço e se o carro será lançado no Brasil ainda não foram divulgadas. O Série 4 é baseado no modelo Série 3, que passou a apresentar somente modelos de perua e sedã.

Com detalhes visuais melhorados, o Série 4 apresenta uma grade frontal mais afunilada, com um conjunto óptico bem trabalhado. O desenho do capô e das laterais possui características próprias, que destacam o para-choque, que está com um formato mais esportivo. O teto também apresentou mudanças e está com um design mais arrojado. A versão mais potente tem 45 quilos a menos que o Série 3.



A cabine possui pouca diferença em relação ao modelo Série 3, contudo, o painel está reformulado e possui comandos mais simples. O carro está equipado com hed-up display e GSP integrado. O diferencial fica por conta do Park Assist, sistema que estaciona o carro automaticamente nas vagas paralelas.

Veja também:  Novo Audi Q3 2019 - Lançamento e Novidades

O carro possui quatro opções de motor: o 435D a diesel (que fornece 313 cavalos de potência e 64 kgfm de torque), o 435i a gasolina (que oferece 303 cavalos de potência e 41 kgfm de torque), o 420D (que oferece 184 cavalos de potência) e o 428i (que oferece 245 cavalos de potência).

Segunda a marca, o novo veículo é capaz de alcançar os 100 km/h em apenas 4,9 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 250 km/h.



Por Robson Quirino de Moraes



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.