Sandero e Logan 2014 – Lançamento no Salão argentino



Durante o Salão de Buenos Aires, na Argentina, que começa esta semana, a francesa Renault vai aproveitar o momento para mostrar ao público a versão sul-americana da nova geração do Sandero e Logan.

Tudo que sabemos sobre os modelos são o que vemos pela romena Dacia, agora vamos conhecer os veículos com o logo da Renault, e consequentemente, como eles serão vendidos no Brasil.



As diferenças entre o modelo Dacia e Renault serão vistos principalmente na parte dianteira, as mudanças devem incluir um novo para-choque, grade frontal, faróis redesenhados e novo capô. Tudo isso para se adaptar as linhas visuais da Renault. 

Por dentro, o painel de instrumentos deve mudar em relação ao Dacia, assim como as saídas de ar e desenho um pouco mais moderno.

Veja também:  Renault Sandero 2020 - Possível Reestilização e Nova Traseira

Assim que a Renault anunciar a vinda do modelo para o Brasil, tanto do Sandero, quanto o Logan já tem um local para a produção. A marca deverá produzir o modelo em São José dos Pinhais, no Paraná, que já está preparada para produzir ambos os modelos.



O Logan deve ser lançado por aqui em outubro deste ano, já o Sandero deve chegar por aqui apenas em 2014, mas ainda no primeiro semestre.

Por Renato Vieira Maia Neto



Um comentário em “Sandero e Logan 2014 – Lançamento no Salão argentino

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.