Fiat pretende fabricar o modelo Jeep na China

  

A China nos últimos anos tem se destacado em diversos campos no mercado mundial. Uma certa abertura de suas portas para o comércio e para as negociações bilionárias tem feito o país não apenas crescer nesse aspecto, mas como também se tornar um ponto de referência quando o assunto é a busca de novos parceiros para negócios futuros.

E é exatamente isso que Fiat está planejando colocar em prática. Recentemente o vice-presidente da montadora, Sergio Marchione, comentou a respeito da possibilidade da Fiat ir buscar na China um novo parceiro.

De acordo com executivo o objetivo é encontrar por lá quem possa ajudar na fabricação dos veículos modelo Jeep, da Chrysler, para o ano de 2014. A empreitada não deve ser complicada até porque a China, com seus números astronômicos em quase tudo, é o maior mercado mundial para carros.

Veja também:  Fiat Weekend 2018 - Preço, Versões, Ficha Técnica



A informação é de que como plano inicial a Chrysler pretende fabricar mais 100.000 modelos do Jeep na China. Ressaltando que esse fato é algo fundamental para a Fiat já que esta tem com objetivo a comercialização de cerca de 300 mil veículos no país, a cada ano, a partir de 2014.

Apesar de já possuir um parceiro na China (Guangzhou Automobile Group) um segundo “integrante” na equipe da montadora parece ser bem-vindo.

Por Denisson Soares






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.