Cobalt 2014 – Novidades, Lançamento




A Chevrolet lançou hoje (17/06) para o mercado nacional, a linha 2014 do Cobalt. Entre as principais novidades do modelo, o sedan ganhou o sistema de entretenimento MyLink como item de série na versão LTZ.

A tela de 7 polegadas sensível ao toque sistema já é oferecido no hatch Onix e Prisma e agora chega na versão topo de linha do modelo, tanto para o motor 1.4, quanto para o 1.8.


Com MyLink é possível reproduzir vídeo, fotos músicas e alguns aplicativos de smatphones, além de atender ligações, sem precisar por a mão no aparelho.

Entre os aplicativos da tela, o TuneIn conta com mais de 70 mil estações de rádio de todo o mundo, mas é preciso internet para poder ouvi-las. Já o BringGo é uma espécie de GPS, que oferece mapas em 3D e mostra algumas informações do trânsito em tempo real. O Stitcher é parecido com o TuneIn, mas seu forte é podcasts e noticiários.

Caso a pessoa queira, o MyLink permite que o proprietário coloque câmera de ré no carro e a imagem aprece na tela. Este sistema é vendido separadamente.


Por Renato Vieira Maia Neto

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.