Cadillac chega ao Brasil em 2014



De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o grupo General Motors (GM) está prestes a anunciar a vinda da marca Cadillac para o Brasil. Nas próximas semanas, a marca irá fazer uma pesquisa com concessionários e formadores de opinião para saber quais carros a Cadillac irá vender no mercado brasileiro.

A Cadillac conta com uma vasta gama de produtos, mas é possível que por aqui chegue o modelo ATS (sedan) por R$ 150 mil e o SRX (SUV), que deverá custar cerca de R$ 250 mil. Pode ser que a marca traga outros modelos, mas até o momento eles estão preocupados com a logística, como rede de distribuidores e onde serão as lojas. 



Durante o Salão do automóvel em 2012, Jaime Ardila, presidente da Chevrolet na América Latina, já tinha comentado sobre a possibilidade de lançar a Cadillac na América do Sul.

A marca entra em atividade no Brasil em 2014 e com certeza ela será muito-bem vinda, já que o mercado de modelos de luxo está crescendo a cada dia e o brasileiro está cansando das marcas que já atuam por aqui.

Por Renato Vieira Maia Neto





Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.