Novo Kia Carens – Lançamento no Chile



A Kia decidiu lançar no Chile praticamente ao mesmo tempo em que também anunciou a novidade na Europa a nova geração Carens. O modelo que conta com capacidade para sete lugares custará, em valor convertido, algo em torno de R$44.000,00.

O modelo foi apresentado no Salão de Paris no ano passado. Como principal característica o carro chega aos consumidores com certo visual mais contemporâneo e dinâmico. No país sul-americano como principais correntes o Carens vai encontrar pela frente o Citroen C4, o Peugeot 5008 e o Chevrolet Orlando entre outros modelos.



De acordo com as informações divulgadas até o momento a principio a nova geração será lançada em seis versões. Sendo que três a gasolina e outras três a diesel. No caso do motor a gasolina, a informação é de que será um 2.0 com 16 v de 150 cv. O comprador terá a opção de um câmbio automático e ou manual. De qualquer forma ambas as opções serão de seis marchas. Já quem adquirir o modelo com motor a diesel, terá um carro de 1.7 CRDI com 136 cv de potência.

Veja também:  Kia Soul EV - Características do Carro Elétrico

Apesar de ser um modelo relativamente moderno a falta dos freios ABS chama a atenção. Para se ideia para a versão de entrada o carro conta apenas com um airbag.

Por Denisson Soares





Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.