Chery Cielo 2013 – Lançamento



A empresa chinesa, Chery está lançando mais um modelo para o mercado brasileiro. Depois do Chery QQ, é a vez do Cielo que fez um grande sucesso no exterior em duas versões sedã e hatch. Ambos foram desenvolvidos pelo Centro de Design Italiano onde é também criada a Ferrari, mas só virá ao Brasil a versão hatch. 

O Cielo traz um design moderno, muito conforto e sofisticação, tanto para o passageiro como para o motorista. Na parte externa ele tem faróis em forma de diamante agregado com harmonia com sua frente em “U”, lanternas em forma triangular, e as janelas e os espelhos vem com detalhes em frisos cromados. 



O Chery Cielo vem de série com airbag duplo, direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico incluindo ajuste dos retrovisores, regulagem de altura do volante, sistema de som, CD Player MP3 com entrada USB e rodas de liga leve. 

O Cielo vem com uma única versão de motorização. Motor 1.6 de 119 cavalos de força, porta malas com capacidade para 337L e reservatório de combustível para 57 L. Chery Cielo está custando 41 mil reais.



Por Mariana Rodrigues

Chery Cielo 2013

Leia também:  Novo Citroën C4 Cactus - Lançamento em 2014

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.