Chery Cielo 2013 – Lançamento



  

A empresa chinesa, Chery está lançando mais um modelo para o mercado brasileiro. Depois do Chery QQ, é a vez do Cielo que fez um grande sucesso no exterior em duas versões sedã e hatch. Ambos foram desenvolvidos pelo Centro de Design Italiano onde é também criada a Ferrari, mas só virá ao Brasil a versão hatch. 

O Cielo traz um design moderno, muito conforto e sofisticação, tanto para o passageiro como para o motorista. Na parte externa ele tem faróis em forma de diamante agregado com harmonia com sua frente em “U”, lanternas em forma triangular, e as janelas e os espelhos vem com detalhes em frisos cromados. 

Veja também:  Chery New QQ 2018 - Características, Especificações

O Chery Cielo vem de série com airbag duplo, direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico incluindo ajuste dos retrovisores, regulagem de altura do volante, sistema de som, CD Player MP3 com entrada USB e rodas de liga leve. 

O Cielo vem com uma única versão de motorização. Motor 1.6 de 119 cavalos de força, porta malas com capacidade para 337L e reservatório de combustível para 57 L. Chery Cielo está custando 41 mil reais.




Por Mariana Rodrigues

Chery Cielo 2013






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.