Amarok e Ranger – Novas Versões



Volkswagen e Ford fizeram anúncio, praticamente juntas, sobre a introdução de suas picapes Amarok e Rager, em versões de entrada mais baratas e simples. Em ambos o elementos de destaque é o crescimento referente à potência da motorização a diesel.

A Ford endossa a gama da Nova Ranger lançando a  XL, opção destinada à frotistas. O motor de 2.2 consegue gerar, agora, 150 cavalos de potência (em 3700 rpm), além de 375 Nm (em 1500 – 2500 rpm), e já integra a linha 2014 do veículo. A picape apresenta itens de série como: chave canivete, coluna de direção que regula a altura, computador de bordo com 7 funções, airbags na dianteira, sistema de freios ABS apresentando EBD, controle remoto para as travas elétricas, direção do tipo hidráulica e ar-condicionado. O valor sugerido pela empresa é de R$ 86.850.



No caso Volkswagen Amarok S, opção de entrada, ainda utiliza a motorização 4 cilindradas 2.0 do tipo TDI com turbo-compressor. Com isso, a potência cresce para 140 cavalos de potência, 18 cv a mais em comparação com a versão anterior. A empresa oferece uma configuração com cabine simples (tração 4×4 / 4×2) ou cabine dupla (4×4). O valor que se sugere é de R$ 79.810, apresentando tração 4×2 e cabine simples.

Por Marcelo Araújo





Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.