Novo Audi TT – Novidades no design e motorização



Nova versão do Audi TT será mais leve e rápidaProvavelmente, a Audi apresentará geração nova do modelo TT até o final de 2013. Porém, gradualmente, o veículo vai sendo revelando em detalhes. No dia 4 de junho, terça-feira, fontes ligadas à empresa afirmaram que uma das maiores preocupações da equipe de engenharia da marca é a diminuição do peso final do carro. No que se refere aos designers, o objetivo é trabalhar o veículo para deixá-lo com aparência esportiva, mas sem esquecer o lado agressivo do auto.

Desenvolvido através da MQB, uma plataforma modular, o modelo novo do TT terá grande parte dos motores encontrados atualmente no Golf GTI e a opção GTD. Os principais elementos do carro são: motorização 2.0 TSI com 220 cv e 2.0 do tipo TDI com 180 cavalos de potência.

Veja também:  Volkswagen T-Cross - Novidades, Mudanças


Apresentando configuração esportiva, a opção TT-S virá equipada com a mesma motorização 2.0 do tipo TFSI de 275 cavalos encontrada no hatch S3, tendo em vista que o TT-RS terá novo bloco de 5 cilindros turbo.

No caso do design, espera-se o desenho com linhas agressivas e destaque na parte dianteira, que terá faróis estreitos e grade de aparência tridimensional.

Por Marcelo Araújo





Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.