Peugeot 207 – Fabricação na Argentina e Fim da Versão Sedan

  

A empresa Peugeot deve revelar em pouco tempo uma reformulação na gama do modelo 207. Isso irá ocorrer por causa da introdução do 208 na unidade fabril localizada em Porto Real, no Rio de Janeiro.

O 208, segundo informações da marca, será um dos grandes sucessos da empresa para o ano de 2013.

Com o objetivo de conseguir mais espaço dentro da linha de produção para a fabricação do novo veículo, o modelo 207 irá ser produzido na Argentina, em El Palomar, com uma linha de versões reduzidas.

O 207 Sedan, que era vendido recentemente com a designação Passion, terá a sua comercialização reduzida no mercado de autos nacional e argentino. O mesmo processo irá acontecer com a carroceria de 3 portas do 207 hatch. Com isso, restará na gama 207 somente o veículo de 5 portas e a Hoggar, uma compacta picape. Ambos continuam sendo fabricados em Porto Real, mas de forma limitada e com previsão de um possível substituto.

Veja também:  IPVA AP 2018 - Calendário de Pagamento



Com o objetivo de substituir o Sedan 207, a empresa pode introduzir no país o 301, um veículo maior e com mais atrativos do que o seu anterior. O novo veículo da Peugeot terá como principal concorrente o Chevrolet Cobalt, atual líder do segmento.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.