Honda Acura será lançado no Brasil em 2015



  

Novo Honda AcuraA empresa Honda fez o anúncio oficial de seus planos para a introdução do modelo Acura no mercado de autos brasileiro, do Oriente Médio, da Rússia e da China até o ano de 2015, segundo informações do site Automotive News, especializado no segmento automotivo.

A gama de luxo da empresa de origem japonesa já comercializou aproximadamente 176 mil automóveis nos Estados Unidos no ano de 2012, sendo a grande concentração no mercado estadunidense e do Canadá.

Após a expansão das vendas do modelo, a marca está buscando resultados melhores em mercados que são considerados emergentes. O Brasil irá ser a primeira nação do continente latino-americano a receber os veículos da marca oriental, que não apresentou detalhes sobre quais serão os modelos a serem oferecidos. Por enquanto, há informações de que os modelos TL, RLX e MXD serão introduzidos no mercado dos seguintes países: China e Rússia.

Veja também:  Honda Accord 2018 Nova Geração - Características, Novidades

A empresa Honda Brasil confirma que o Acura chegará ao Brasil no ano de 2015, mas deixa claro que somente em 2014 irá informar a sobre a definição de quais modelos irão ser vendidos no país.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.