Fiat Viaggio Hatch- Sucessor do Bravo, Lançamento

  

Os fãs da Fiat terão que aguardar mais um pouco, mas a marca assegurou que o Bravo vai ter um sucessor e sua revelação será no mercado chinês no mês de novembro, indica o portal chinês especializado no segmento, Autohome.

O veículo irá ser a opção hatch do Viaggio, que atualmente é montado pela empresa na nação oriental. Fora isso, o veículo de 4 portas irá ter diversos elementos do Dodge Dart e do Alfa Romeo Giulietta.

Feito na Itália com o objetivo de entrar no mercado mundial, sendo que a Fiat tem a esperança de produzir um veículo de sucesso fora de seu país de origem, a Itália. A empresa pretende recuperar seu mercado no setor de compactos e o carro, que tem sua produção feita na China, estará apto para comercialização no começo do ano que vem.

Veja também:  Fiat Argo Drive 1.3 2018 - Análise, Preço e Novidades



De acordo com matéria do site especializado Car and Driver, em 2015 o auto será fabricado no mercado brasileiro, na fábrica de Goiana (PE), uma nova unidade fabril da empresa. Com essa estratégia, a Fiat pretender ampliar sua parcela de vendas no segmento.

Por Marcelo Araújo

Viaggio Hatch






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.