Novo Mini Paceman 2013 – Lançamento



Para quem quer um carro pequeno fácil de estacionar, com um design bem simpático e um motor potente vai gostar do Mini Paceman 2013 que chegou no Brasil em maio. 

Apesar de pequeno, cabe quatro passageiros em acentos individuais. Para o motorista traz o painel de mostradores bem tradicionais na forma redonda e outro maior sobre o console na parte central. 



O Mini Paceman tem um porta malas com 330 L. Com os bancos rebatidos passa a ter uma capacidade maior de carga. O mini vem em duas versões, Cooper e Cooper S, ambas com motor a gasolina. A versão Cooper vem com motor de 122 cavalos de força e a cooper S traz um motor de 184 cavalos de Potência.

Veja também:  Jeep Compass italiano tem motor Firefly 1.3 Turbo

Tanto o Cooper, como Cooper S tem a opção de escolha de câmbio manual ou automático, porém somente a versão Cooper S vem com tração nas quatro rodas. O Mini Paceman vem com a suspensão mais baixa trazendo uma postura mais esportiva.



O carro traz o principais itens de série como: seis airbags, rodas aro 18, freios ABS e EBD, faróis de xenônio e Bluetooth. O top de linha o Cooper S tem seu preço sugerido de R$144.950 e ainda não sabemos o preço para a versão Copper.

Por Mariana Rodrigues

Novo Mini Paceman   

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.