Mercedes SUV GLK 220 – Características



A Mercedes Benz está com uma novidade no mercado brasileiro, a SUV GLK 220 CDI que tem o motor a diesel. 

A SUV vai ser vendida aqui no Brasil em duas versões, a básica e a Sport. Tanto a básica, como a Sport vem com tração integral permanente e câmbio automático de 7 velocidades. O GLK 220 CDI vem com motor 2.1 turbodiesel que gera 170 cavalos de potência. 



O utilitário de luxo traz de série sistema de alerta de fadiga do motorista, sete airbags, freios que se adaptam ao controle eletrônico de estabilidade (ESP), suspensão adaptativa, secagem automática dos discos de freio nos dias chuvosos e comando de voz entre outros itens de luxo.

Por fora o GLK 220 CDI está com design mais robusto e moderno. Na parte interna vem com muito conforto. Seu volante é multifuncional de 3 raios com 12 botões de comando e sua iluminação interna indireta por meio de fibras óticas e LED. Tanto a versão básica como a Sport vem com racks de alumínio no teto, frisos laterais cromados, grade dianteira, duas hastes com apliques cromados, etc. 



A versão Sport vem com alguns itens a mais tais como rodas de liga leve de 19 polegadas, retrovisores externos com rebatimento elétrico, Active Park Assist (sistema de estacionamento automático), sistema de ajustes eletrônicos nos faróis para cada situação, GPS e teto solar. A versão básica da SUV está à venda por R$ 169.900 e a Sport por R$ 199.900.

Por Mariana Rodrigues

GLK 220

Leia também:  Novo Kia Soul - Lançamento

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.