Chrysler 300C – Recall



Passará pelo recall 395 carros da empresa norte -americana Chrysler Group do Brasil, o modelo Chrysler 300C que foram fabricados entre abril e dezembro de 2011 e 2012 com defeito no airbags dos banco dianteiros.

Os proprietários devem procurar uma das lojas da Chrysler em todo o Brasil e agendar o recall imediatamente para a troca dos conectores dos aibags, o reparo pode durar no máximo 1 hora. Com esse defeito, em caso de acidente os airbags poderão não ser acionados podendo causar graves ferimentos.



Para maiores informações do número de chassi consulte o site www.chrysler.com.br ou tire suas dúvidas pelo telefone 0800 703 7130 de segunda a sexta das 07 às 19 horas.

A Chrysler 300C fabricado no ano 2008 também está realizando o recall das porcas de fixação do cubo das rodas traseiras que foi constatado que podem se soltarem permitindo que o semi-eixo desencaixe do cubo da roda onde o veiculo pode perder a tração causando um acidente.



As porcas deverão ser trocadas e demora somente 30 minutos. Os reparos serão feitos gratuitamente e devido a legislação o recall não tem prazo de término.

Por Mariana Rodrigues

Leia também:  Redução no Preço dos Carros da Chrysler no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.