Recall Chrysler 300C – Falha no sistema de airbag dianteiro



A Chrysler do Brasil convocou, através de um informativo oficial em seu website, os proprietários dos modelos sedan 300C 2011/2012 para um recall geral. A necessidade se dá por conta de uma falha técnica no sistema de airbag dianteiro. Segundo os dados da montadora, o recall deve ser realizado em 395 unidades do modelo.

A manutenção a qual o recall se refere é a troca dos conectores do circuito de airbags dianteiros, que apresentam uma pequena folga em seus contatos. Por conta dessa irregularidade, os airbags podem não funcionar, caso sejam solicitados.  



Visando proteger os seus clientes – que estão expostos em caso de acidentes – a montadora solicita o comparecimento a alguma das unidades Chrysler, para a referida manutenção, mediante agendamento prévio.

Veja também:  Recall Amarok - Problema nos Bancos Dianteiros

A montadora frisa e afirma que tal procedimento não gerará custos aos proprietários. Todo o processo será realizado gratuitamente pela Chrysler do Brasil. O tempo máximo para a troca dos conectores é de 1 hora.



Informações adicionais sobre o recall do sedan 300C podem ser obtidas através do site www.chrysler.com.br/#!recall ou ainda através do telefone 0800 7037130, com ligação gratuita.

Por Tatiane de Andrade Matos

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.