Novo Chery QQ – Produção no Brasil



O novo Chery QQ será produzido no Brasil, em Jacareí (SP), até no final de 2014, mas já é visto na China. A versão importada no Brasil já está disponível e será importado até 2015 mesmo com fabricação no país. 

O novo Chery QQ teve a maior mudança na parte externa do carro e também no acabamento interno, mas no mercado brasileiro ele vai receber mais de 150 atualizações. Dá para notar o melhoramento no material e revestimento. 



Seu design é inspirado nos modelos chineses, seu motor é o 1.1 de 4 cilindros a gasolina e desenvolve 68 cv e o toque de 9,1 kgfm, no Brasil será um motor Flex. Tem 5 marchas manual ou automática. O porta-malas do Chery QQ diminuiu, devido ao espaço para os passageiros da parte de trás do veículo. 

O novo Chery QQ vem com ar condicionado, freios ABS, direção hidráulica, airbargs, acionamento elétrico nos vidros, espelhos e travas, regulagem no farol, alarme, brake light, travamento à distância nas portas, vidros com fechamentos automáticos, luzes de neblina traseira e dianteira, CD Player MP3 de entrada USB e mais outros itens direto de fábrica.



Por Mariana Rodrigues

 

Leia também:  Chery New QQ 2018 - Características, Especificações

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.