Ford Fusion 2.5 Flex – Nova Linha





A Ford apresentou em fevereiro a nova linha Fusion no Brasil. A versão de entrada que foi apresentada pela empresa mostra que se trata de um carro que se destaca pelas suas linhas imponente e ao mesmo tempo elegante. O novo modelo teve a frente toda mudada com a grade de tomada de ar Horizontal maior e mais agressiva, mas com a tradicional marca da empresa colada acima no capo. 

O Ford Fusion vem com motor 2.5 flex com 167 cavalos quando usa gasolina e 175 cavalos quando usa Etanol. O Fusion vem com os principais itens de serie como: transmissão automática de 6 marchas, controle de estabilidade, oito airbags, central multimídia Sync, controle de estabilidade, ar condicionado totalmente digital e MyFord Touch. 

Veja também:  Fiat Argo Trekking - Novidades e Preço



O Fusion tem um porta malas com capacidade para 514 litros, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EDB, rodas de liga leve com aro 17 e pneus P235/50R17.  O Ford Fusion não tem freio de mão, foi substituído por um sistema elétrico que é acionado no console e vem com tanque com capacidade para 62,43 litros. 

O Fusion faz parte de uma linha de luxo e seu preço é de R$ 92.990.


Por Mariana Rodrigues



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.