Chrysler Jeep Cherokee 2014 – Mudanças no design



Novo Jeep Cherokee 2014A Chrysler destacou no Salão de Xangai a nova geração do Jeep Cherokee 2014 que já foi lançado no Salão de Nova York e já está fazendo estreias locais. 

O visual da nova Cherokee 2014 teve uma mudança radical e bem ousada quebrando as tradições da marca, pois tirou o design “quadradão” e deixou mais arredondado com uma aparência delicada para um carro grande (isso dividiu muitas opiniões). Ganhou também uma nova grade frontal, faróis LED diurnos, para-choques novos e rodas modernas. 



O novo modelo tem 9 marchas automáticas e duas opções de motores sendo que um é o V6 de 3,2 litros da Chrysler (é a estreia na gama de produtos na marca) de 274,7 cv de potência e 33,4 kgfm de toque e a outra opção é de 16V de 2,4 litros, 183,72 cv de potência e gera 23,65 kgfm de toque. 

O novo Jeep está 45% mais econômico do que a anterior e recebeu 70 implementos novos de segurança como, por exemplo, a melhoria do sistema 4×4. 



A nova Cherokee vem com quatro versões, que são: Sport, Limited, Latitude e Trailhawk (que tem a aparência mais robusta própria para o off-road).

Por Mariana Rodrigues

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.