Recall Renault Mégane Grand Tour – Problemas na tampa do porta-malas



A Renault do Brasil S.A. divulgou um recall por meio do qual está convocando os clientes proprietários dos veículos modelo Mégane Grand Tour 1.6 16V mecânico e 2.0 16V mecânico e automático, fabricados entre os períodos compreendidos entre agosto de 2005 e junho de 2012, que tenham número de chassi identificados entre 6E149988 e DJ362832, a comparecerem, por prazo indeterminado,  a uma das concessionárias Renault, para que seja feita a aplicação de reforço na fixação do componente na tampa do porta-malas.

Segundo a empresa, pode haver falha na fixação do componente na tampa do porta-malas provocada por fatores diversos, tais como fortes variações de temperatura, sistemas de lavagem de carro agressivos, instalação de suportes de bicicletas, entre outros. Os problemas mencionados, caso venham a ocorrer, podem provocar o desprendimento do componente, que em casos extremos, pode vir a causar acidentes.



O serviço a ser prestado pelas concessionárias não terá nenhum custo para os clientes. A listagem de concessionárias Renault pode ser consultada por meio do site da empresa (www.renault.com.br), ou ainda pelo telefone divulgado pela mesma: 0800 055 5615.

Por Leni do Vale



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.