Maserati Quattroporte – Lançamento e Preço no Brasil




Na última quarta-feira, dia 8 de maio de 2013, a Maserati apresentou a sexta geração do Quattroporte. Esse Sedã está comemorando 50 anos e chega ao mercado brasileiro ainda esse mês.

O responsável por essa importação é o Grupo Via Itália. A estimativa é de que sejam vendidos até o final do ano entre 25 e 30 unidades do veículo.


Esse número alto de vendas não é só uma pretensão aqui no Brasil, mas a marca pretende que até 2015 sejam vendidos por volta de 40.000 unidades no mundo inteiro.

A versão que chegará ao Brasil é extremamente equipada, com transmissão automática de 8 velocidades e motor 3.8 V8 bi turbo.

Veja também:  BMW X3 M 2019 - Novo SUV com Motor e Design Superesportivo

A Maserati Quattroporte é capaz de alcançar os 100 Km/h em apenas 5 segundos. A velocidade máxima atingida pelo veículo é de 307 Km/h, sendo considerado assim o sedã mais rápido do mundo.

Esse Sedã está 50 kg mais leve que a geração anterior e mede 5,3m de comprimento e 2,1m de largura, ainda assim pesa o equivalente a 1.900 kg.

No interior do carro, o luxo também toma conta. A versão que chega ao Brasil contém volante em couro, pedais esportivos e teto solar.

O Maserati Quattroporte está na mesma faixa de preço do Porsche Panamera Turbo S, os dois custam por volta de R$ 950 mil.

Para saber mais sobre o veículo, acesse o site www.maserati.com.

Veja também:  Jeep Renegade 2020 - Novidades e Preço

Por Luciana Ap. Santos e Silva

Um comentário em “Maserati Quattroporte – Lançamento e Preço no Brasil

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.