Kia Cerato – Características, Preços



Para concorrer com o Corolla, Honda Civic e outros modelos da categoria, a coreana Kia lançou o Cerato, um sedan competitivo e um pouco mais em conta que o modelo da Toyota.

O Kia Cerato será comercializado com um valor inicial de pouco mais de R$ 67 mil na versão básica que tem câmbio manual de seis marchas e R$ 71,9 mil para a versão com câmbio automático. 



O design no modelo foi modificado, principalmente nas linhas laterais e traseira, que passaram a ser mais definidas e sofisticadas.

Essa é a terceira versão do modelo da Kia e está maior que a versão atual. O Cerato mede 4,56 m de comprimento, 1.78 m de largura e possui altura de 1,44 m. 

Veja também:  Fim do Chery QQ - Fim da Produção no Brasil


O motor flex 1.6 do Cerato pode proporcionar até 128 cavalos de potência permitindo três modos de direção, chamados Conforto, Normal e Esporte, cada um com suas peculiaridades.

O modelo apresenta uma gama de itens de série, entre eles estão: ar condicionado digital para as partes dianteiras e traseiras, banco do motorista com regulagem para lombar, sistema de som com quatro alto-falantes, airbag frontal, volante com diversas funções como computador de bordo com ajustes de altura e profundidade. O modelo ainda possui sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.  

Por Robson Quirino de Moraes

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.