Volkswagen Up – Novo modelo subcompacto será lançado no Brasil





Buscando cada vez mais espaço na briga entre as grandes montadoras, a Volkswagen lançou o Up, um modelo subcompacto urbano que está tendo boa aceitação no mercado europeu, onde é conhecido como um modelo city car. De acordo com a estratégia da empresa alemã, o Up será lançado com diferentes características, de acordo com o local de lançamento e isso inclui o Brasil.

O modelo é voltado para o uso urbano principalmente para solteiros e pessoas que querem economia. O Up já está disponível na Europa nas versões take up (versão de entrada), move up (intermediária) e high up, a top de linha.




O modelo brasileiro terá alguns acessórios mais simples que os de outros países, porém ganha no aumento da capacidade do bagageiro. Suas principais características são: motor de 1.0 com três cilindros com gasolina como combustível, que pode gerar 60 cv e 75 cv de potência, apresenta também tecnologia Bluemotion, o que reduz o consumo de combustível. Ainda há a versão movida a gás natural que gera até 68 cv de potência.

Veja também:  Fim do Fusca - Encerramento da Produção Mundial

O Up oferece um espaço interno de 2,42 metros, além do porta-malas com capacidade de 251 litros, que pode ser ampliado para 951 litros com o deitar dos bancos traseiros. A Volkswagen ainda permite que os usuários possam customizar algumas partes do seu Up, como cor dos aerofólios e alguns itens que podem ser modificados antes da entrega.


Por Robson Quirino de Moraes



Um comentário em “Volkswagen Up – Novo modelo subcompacto será lançado no Brasil

  1. olia eu joao santos pereira deficiente fisico por falta de uma perna a direita mais sempre lutando pra consegui o pão de cada dia pra mim e meus filhos sou aposentado com um pequeno salario mais sempre com um sonho de ter um carro automaticosei que pra mim compra um e dificio mais pra vc e facio pode ser usado eu acredito muito em deus porisi resolvi pedi mai se for da vontade de deus vcs vai me ajuda e vou conta toda minha estoria hoje eu tem 41 ano sempre trabalhei mais por causa de um acidente minha vida fico dificio mais não desisti de vive por que tem meus filhos que são a minha vida poriso que vem apedi um carro pra sai com eles te 12 ano que perdi minha perna mais com muita fe vcs vai me ajuda

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.