Nissan Frontier 2013 – Motor 2.5 turbodiesel



A nova Nissan Frontier 2013 disputa este ano a preferência dos motoristas de forma mais contundente, deixando evidenciado que veio para desafiar os concorrentes por meio da tecnologia, inovação e potência.

O que a Frontier traz de novo para o disputado mercado de carro são os itens que lhe dão mais força, tanto para andar nas ruas quanto no campo.



Embaixo do seu capô, está o propulsor 2.5 turbodiesel que vai render à Frontier 2013 nada mais, nada menos, que 163 cv a 3.600 rpm de potência. Toda esta potência, no entanto, não vai gerar mais custos aos motoristas, pois o motor da nova Frontier 2013 foi elaborado para ser econômico ao máximo, evitando gastos com diesel.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças

Uma inovação também notada neste carro, que não apostou em grandes mudanças no design, é a sua elasticidade no motor, uma vez que não exige do motorista que se passe marchas com frequência, tendo ainda outros itens de série, como direção hidráulica, vidros e travas elétricos, ar condicionado, tração 4 x 4 e muitos mais que se pode esperar de uma picape forte, projetada para quem gosta de raça sobre quatro rodas.



O preço médio da nova Frontier 2013 é de R$ 100.000, um valor que será pago por quem deseja apostar nas inovações deste carro, que é um dos grandes sucessos da Nissan em vendas.

Veja também:  Novo Nissan Sentra 2020 - Novidades

Por Michelle de Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.