BMW M6 Gran Coupé – Lançamento Portugal





O BMW M6 Gran Coupé chega agora no mês de maio com boas novidades. O "Série 6" vem equipado com um motor V8 de 4,4 litros de 560 cavalos de potência do seu antecessor M5 Coupé. O BMW M6 Gran Coupé custará algo que gira em torno de 162.000,00 euros em Portugal, 25 mil euros a mais que seu antecessor, o BMW M5 Gran Coupé.

O novo modelo promete uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e velocidade máxima que pode chegar a 250 km/h, podendo ascender a velocidade de 305 km/h para quem adquirir o M Driver's Package, como equipamento opcional para este modelo.  




O M6 Gran também conta com o sistema start/stop e de recuperação de energia na travagem. Ele também teve seu consumo divulgado de 8,2 litros aos 100 e emissões de CO2 (dióxido de carbono) de 232 g/km. O BMW M6 Gran Coupé pegou do M6 Coupé seu tejadilho com reforço à fibra de carbono. Se diferenciam também por suas quatro saídas de escape lindamente cromadas, nos para choques, entradas de ar maiores e jantes de 20 polegadas.

Por André Barbosa




Um comentário em “BMW M6 Gran Coupé – Lançamento Portugal

  1. olia eu joao santos pereira deficiente fisico por falta de uma perna a direita mais sempre lutando pra consegui o pão de cada dia pra mim e meus filhos sou aposentado com um pequeno salario mais sempre com um sonho de ter um carro automaticosei que pra mim compra um e dificio mais pra vc e facio pode ser usado eu acredito muito em deus porisi resolvi pedi mai se for da vontade de deus vcs vai me ajuda e vou conta toda minha estoria hoje eu tem 41 ano sempre trabalhei mais por causa de um acidente minha vida fico dificio mais não desisti de vive por que tem meus filhos que são a minha vida poriso que vem apedi um carro pra sai com eles te 12 ano que perdi minha perna mais com muita fe vcs vai me ajuda

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.