VW CC V6 3.6 – Características, Preço

  

A Volkswagen está lançando o CC V6 3.6 que mais parece o Passat Sedan, mas se trata de um outro veículo que ganhou o nome de VW CC (Comfort Coupé).

O VW CC foi renovado, mudou o visual principalmente na grade dianteira e nas lanternas traseiras, no capô, nos faróis, mas vem com luzes de iluminação diurna e no para-choque. Na parte traseira teve as tampas do porta-malas e para-choque modificadas com um design mais atraente.

O VW CC tem seu interior de alto luxo e obteve pequenas mudanças. Foi adicionado um relógio na parte de cima do console. Vem com direção elétrica, suspensão traseira multilink e outros equipamentos que já existiam nas outras versões, como sensores de pressão dos pneus, Park Assist, piloto automático adaptativo e outros acessórios de linha. 

Veja também:  Volkswagen Voyage 2018 - Versões, Preços

Apesar do seu motor V6 é um carro bem econômico fazendo 8 km/l na área urbana e 11,6 km/l na estrada, com motor a gasolina. 




O motor da versão vendida no Brasil é um V6 3.6 com 300 cavalos de potência, transmissão integral 4Motion e ainda vem com câmbio automático com sistema de dupla embreagem DSG.

O VW CC é um carro de alto luxo. Seu preço é para poucos, pois está sendo vendido a R$ 310 mil.

Por Mariana Rodrigues






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.