Hyundai i30 – Novas versões lançadas no Brasil

  

Hyundai i30 no Brasil

A Hyundai lançou em fevereiro o novo i30 no Brasil com duas versões. Ambas vêm equipadas por completo de fábrica, possuem direção elétrica (com 3 modos de dirigibilidade) e você consegue ajustar como quiser com um sistema eletrônico chamado Flex Steer, computador de bordo, piloto automático com display digital, MP3, central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, rádio com leitor de CD, comandos no volante e Bluetooth. Um ponto negativo com toda essa tecnologia é que os modelos não possuem leitor de DVD. 

Um dos itens fortes é a segurança, pois o i30 vem com câmera de ré embutida no logo na tampa traseira, sensor de estacionamento, airbags e alarme acionado pelo keyless. 

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

A versão de luxo vem com freio de estacionamento eletrônico, ar condicionado com visor digital, aquecimento na parte traseira, ESP + TCS (sistema eletrônico que com controla a tração e a estabilidade), faróis de xenônio, teto solar, entre outros itens. 




A parte mecânica também é de primeira linha com motor 1.6 16V Flex com potência de 128 cavalos de potência quando usa gasolina, com o álcool perde um pouco e acaba ficando com a potência de 122 cavalos. 

Todo esse conforto tem seu preço, o veículo custa R$ 75 mil em uma versão mais simples e R$ 85 mil na versão top de linha.

Por Mariana Rodrigues






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.