Fiat 500 – Versões em falta em São Paulo

  

Algumas versões do 500 estão em falta em São PauloMuitos clientes e apaixonados por carros têm reclamado da dificuldade de encontrar a maioria das versões do Cinquecento nas concessionárias autorizadas na região de São Paulo.

Somente algumas versões do Fiat 500 estão disponíveis à pronta entrega e alguns nem possuem fila de espera, por enquanto para adquirir certos modelos é preciso esperar.

A Fiat se pronunciou alegando que a demanda do veículo é maior do que a marca disponibilizou, pois a importação do México é limitada.

A marca ainda informou que haverá reposição das versões esgotadas a partir do mês de maio.

O Cinquecento Cult Dualogic ainda é encontrado em algumas lojas tanto na cor branca quanto na vermelha, mas o 500 Sport e o Lounge Air 1.4 de câmbio automático estão em falta.

Veja também:  IPVA SP - Motoristas Sem Multas poderão ter Descontos no Pagamento



No final de 2012 a marca comemorou 1 milhão de Fiat 500 vendidos no mundo todo, ele conquistou a todos com seu estilo retrô e tecnologia avançada.

Entre as qualidades mais apreciadas pelo público está a possibilidade de ler mensagens, escolher músicas e fazer ligações utilizando apenas as teclas do volante ou comando de voz.

Para acrescentar mais estilo o Fiat 500 possui a versão Cabrio com teto conversível, com opções de duas cores, preta e vermelha, carro perfeito para dias ensolarados.

Em comentários na web muitos proprietários elogiam o veículo, dando ênfase a todas as qualidades, mas outra porcentagem de pessoas critica seu valor, pois acham caro de mais por ser um carro tão pequeno.

Veja também:  Calendário IPVA SP 2018

Por Luciana Ap. Santos e Silva






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.