Volkswagen Saveiro 2014 – Novos itens de série

  

Nova Saveiro 2014Com novo visual, a linha 2014 da Saveiro recebeu algumas modificações com o objetivo de aliar ao restante dos modelos da montadora alemã.

As mudanças ocorrem, sobretudo, no design e nos itens de série. Algumas partes da Saveiro sofreram reestruturações como o capô, pára-lamas dianteiros e as grades, que ficaram mais robustos e com detalhes exclusivos. O para-choque dianteiro recebeu reforço nas laterais e está mais resistente.

A linha é composta pela versão de entrada com cabine simples ou estendida, além das versões Trooper e Cross com cabine estendida. Os modelos se diferem quanto aos detalhes e demais itens, porém ambas com motor EA-111 1.6l VHT Total Flex, que desenvolve 104 cv com etanol e 101 cv com gasolina. A transmissão é manual apresentando cinco marchas que permitem melhor desenvolvimento.

Veja também:  Volkswagen Amarok 2018 - Lançamento, Características

As demais novidades ficam por conta do conta-giros combinado com indicadores de nível de pressão, temperatura nível de combustível. As saídas de ar da ventilação e do ar condicionado possuem aros de cor prata, além dos aros cromados. A nova Saveiro ainda conta com tecidos feitos de Pet, eles compõe os bancos e as laterais das portas do veículo.




Com o lançamento da nova Saveiro houve também a mudança dos pacotes de itens opcionais oferecidos. Eles foram agrupados em diferentes combinações, que permitem a melhor escolha do cliente.

Por Robson Quirino de Moraes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.