Novo Santana 2014 – Motor 1.6 16V Flex

  

VW Santana 2014O lançamento da Volkswagen irá substituir o Polo Sedan e tem como missão enfrentar o Chevrolet Cobalt, Hoda Civic e os demais concorrentes. O modelo vem cheio de novidades, principalmente no tamanho. Ele mede 4,47 metros de comprimento com 2,60 m de distância entre-eixos. O espaço interno é um das vantagens do novo Santana, que ainda possui um porta-malas com capacidade de 480 litros.

Há pequenas diferenças entre os modelos vendidos na Europa e na China. Uma delas é o motor da família EA, uma novidade no Brasil. Dentre suas principais características está o bloco 1.6 de 16 válvulas, total Flex que rende até 120 cavalos de potência, a transmissão será manual de 5 marchas ou automática com seis velocidades.

Em outros países o Santana é disponibilizado nas versões Trendline, Comfortline e Highline. Provavelmente haverá novas denominações para os modelos vendidas aqui. Os demais itens do lançamento ainda permanecem um mistério. Bem como o seu preço, que pode girar em torno de R$ 45.000,00.




Veja também:  Volkswagen Up! 2018 - Especificações, Preços

Porém, uma coisa é certa, a marca alemã pretende entrar no gosto dos taxistas, atuando no mercado.

Por Robson Quirino de Moraes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.