Novo Fiat Strada – Versão Mangalarga Marchador

  

A Fiat divulgou no dia 12 de abril de 2013 o lançamento da versão "Mangalarga Marchador" do seu modelo Strada (cabine dupla e estendida).

Em base às definições Adventure 1.8 16V Cabine Dupla e o Trekking 1.6 16V Cabine Estendida, o Fiat Strada custará em torno de R$ 59.440 e R$ 46.550.  

O Adventure Mangalarga Marchador traz de série os diferenciais blocante Locker e teto-solar.   Esta série possui rodas e adesivos com o logotipo exclusivos no para-lamas traseiro, na soleira das portas, nos sobretapetes e no banco do motorista e do carona.

De acordo com a Fiat do Brasil, o Adventure Mangalarga Marchador traz de série direção hidráulica, travas elétricas, airbag duplo (HSD), pneus de uso misto, freios ABS (Sistema de Freio Antitravamento), vidros elétricos, suspensão elevada e suspensão traseira com eixo Ômega, faróis biparábola com canhões e molduras negras, volante com controle de comandos do rádio e dos retrovisores externos elétricos (volante revestido em couro).  

Veja também:  CNH será Modernizada e terá Mudanças



A Strada Trekking Mangalarga Marchador vem equipada com um motor 1.6 16V, com 115 / 117 cavalos de potência. A Adventure Mangalarga Marchador vem equipada com um motor 1.8 16V com 130 / 132 cavalos de potência.

Foto: Divulgação

Por André Barbosa






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.