Recall Nissan – Pathfinder e Frontier

  

A montadora japonesa Nissan, anunciou o recall de 480 mil unidades e no Brasil o recall é para 148 unidades. Foram afetados mundialmente por uma falha no airbag dianteiro de passageiro, os veículos atingidos foram os modelos Pathfinder e Frontier com fabricação entre 2001 e 2003.

A verificação se inicia no dia 18 de abril. Essa verificação preventiva faz parte do recall mundial de 3,39 milhões de carros com problemas no aibarg, de acordo com o ministério de Transporte do Japão. As empresas japonesas: Toyota, Honda e Mazda também terão q fazer o recall, pois tiveram a mesma fornecedora de airbag. Essa empresa é a fornecedora japonesa Tanaka considerada a segunda maior do mundo.

Veja também:  Nissan Kicks 2018 - Ficha Técnica, Características

Esse problema pode causar ferimentos no passageiro se houver algum impacto, pois a bolsa do airbag pode não inflar ou pode causar um inicio de incêndio, por causa disso o ideal é não usar o bando dianteiro de passageiros. Até agora não ouve nenhum problema com os carros da Nissan.




Ainda não foi divulgado o numero do chassis para o recall. Para maiores informações acesse o site da Nissan http://www.nissan.com.br/#servicos-e-acessorios%2Frecall.

Por Mariana Rodrigues






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.