Toyota Etios recebe Facelift na Índia



Depois de muitas reclamações e de perceber que o Etios não ia muito bem no mercado indiano, a Toyota resolveu dar um upgrade no carro e efetuar um facelift.

Na Índia o Etios é chamado de Liva e foi lançado entre 2010 e 2011. O Liva é um pouco diferente do modelo vendido no mercado brasileiro, apesar da diferença não ser tão grande.


As alterações que o carro sofreu foram exibidas pelo site Motorbeam, que “flagrou” o novo veículo e postou um vídeo no YouTube mostrando o novo visual automóvel.

Para alavancar as vendas do Liva (Etios), a Toyota resolveu acrescentar novos detalhes cromados, novos faróis, além de ter colocado repetidores de seta nos retrovisores e lanternas (exatamente igual ao carro vendido no Brasil). Outras novidades são o acabamento interno renovado e o sistema de som totalmente novo.

Veja também:  Os principais lançamentos de carros 2020

Segundo o que é dito sobre o carro na imprensa indiana, o Etios não é mal visto por lá devido à sua parte mecânica e sim pelo seu acabamento e design externo.


Como o mercado da Índia muitas vezes é visto de forma semelhante ao mercado brasileiro, pode ser que o facelift que aconteceu no Etios chegue ao nosso país, mas nada foi dito de forma oficial pela Toyota.

Por Guilherme Marcon

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.