Mercedes-Benz C63 AMG Edition 507 – Modelo com motor V8 6.2

  

Depois de chamar muito a atenção com o C63 AMG com sua potência e design arrojado, a Mercedes-Benz resolveu lançar uma versão ainda mais potente do automóvel: o C63 AMG Edition 507.

Com a nova versão, o carro ficou ainda mais “animalesco”, pois ganhou 50 CV a mais na sua potência máxima, que agora totaliza 507 CV – número igual ao do seu nome. Além da grande potência, o carro vem com um motor V8 6.2 e com torque maior, que agora chega a 62.2 kgfm.

O automóvel esportivo Edition 507 também tem características bastante interessantes, pois vai de 0 a 100 km/h em 4.2 segundos, além de ter velocidade máxima de 280 km/h – tal qual o que acontece com os grandes esportivos da Mercedes-Benz.

Veja também:  Mercedes-Benz Classe C 2018 - Versões, Especificações

Além disso, com o aumento de potência a montadora precisou elevar a força de frenagem e o amortecimento da suspensão para ganhar mais firmeza. Outras modificações também aconteceram no câmbio, que é automático e tem sete velocidades, e na assistência elétrica do volante.




Apesar de que provavelmente o novo C63 AMG Edition 507 terá um preço bastante salgado quando chegar ao mercado brasileiro, quem comprá-lo ganhará um curso de direção esportiva, que será ministrado diretamente pela AMG (divisão de carros esportivos da Mercedes) – ao menos é o que vai acontecer no exterior.

Por Guilherme Marcon






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.