Honda Fit – Nova versão esportiva





Na tentativa de mudar um pouco o mercado do Fit, a Honda lançou uma nova versão esportiva do carro, que parece ser “agressiva”.

Entretanto, pelas configurações do automóvel, somente o design dele é que lembra alguma “agressividade”, porque o novo Fit tem motor com potência de apenas 100 CV em um bloco 1.4 – valores muito baixos se comparados ao Honda Civic Si, que tem um bloco 2.0 com 192 CV de potência.




Na Europa, o novo Fit esportivo é chamado de Jazz Si. E, apesar das características mecânicas levianas, o carro ganhou um visual bastante arrojado – que até pode compensar o baixo ganho de potência e motor.

Veja também:  Honda Pilot - Novo SUV tem Registro no INPI

Além da “cara de mal” que o novo Fit ganhou, na parte de dentro ele também tem uma cara bastante esportiva, pois possui volante todo em couro e teve suas luzes redistribuídas no painel.


O Honda Jazz Si foi apresentado durante o Salão de Genebra deste ano e, neste evento, a Honda não deu grandes detalhes sobre o carro. Portanto, ainda não se sabe quando o carro chegará ao Brasil e nem por quanto ele será vendido.

Por Guilherme Marcon



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.