Citroën DS4 – Lançamento no Brasil

  

O DS4, terceiro membro da família DS, chega ao Brasil custando R$ 99.990 e mostra que não veio ao país para passeio. O modelo chega para compor a linha de frente de produtos premium da Critroën junto com o DS5.

Assim como acontece em quase todos os lançamentos da Citroën, o DS4 traz como ponto alto seu design, pois oferece elementos criativos e modernos. Na parte interior, o modelo não mantém a ousadia de alguns modelos como o C4, que possui painel central em posição elevada, mas, de fato, ele está longe de ser conservador.

A iluminação azulada proporciona para o carro um ar futurista e no centro do velocímetro tem uma tela de LCD que exibe diversas informações do computador de bordo. Assim como acontece com o C3, em dias de sol o motorista e passageiro poderão aproveitar do para-brisa panorâmico.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

O modelo traz como itens de série: ar-condicionado digital com duas regulagens de temperatura, GPS, freios ABS com distribuição de frenagem e assistência em frenagens de emergência, bancos dianteiros com massageadores e regulagens lombares elétricas, controles de estabilidade e de tração, faróis bi-xenon com acendimento automático, medidor de espaço em vagas e assistência de partida em aclives.




O motor 1.6 THP já é conhecido do público por ter sido utilizado em alguns modelos da companhia e conta com 165 cv.

Por Felipe Santos Bonfim






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.