C4 Picasso 2014 – Lançamento

  

Na Europa a Citroën apresentou a C4 Picasso que passou por uma modificação total em relação a versão anterior. Sua estética foi alterada e até ganhou um computador digital a bordo sensível ao toque com 12 polegadas. Essa novidade chega na França, em junho deste ano.

O C4 Picasso ganhou uma nova medida onde seu comprimento passou a ser de 4,43 metros, com a largura de 1,83 metros e a altura é de 1,61 metros, o peso diminuiu e está por volta dos 140 kg. Para que o veículo ficasse mais leve o C4 tem a plataforma EMP2, ou seja, um aço e alumínio de alto rendimento.

O novo Picasso tem baixa emissão de poluentes e proporciona uma redução no consumo de combustível, ainda vem com assistente de estacionamento e segurança ativa nos cintos de segurança.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018



O novo C4 tem quatros opções de motores sendo que duas são a diesel de 92 cv e 113 cv e as outras duas são à gasolina de 118 cv e 154 cv. Seu consumo é de até 23,3 km/l e para auxiliar na redução de gastos com combustíveis o veículo conta com a opção start-stop que desliga o motor automaticamente nas paradas no transito e liga novamente quando o acelerador é acionado.

Por Mariana Rodrigues






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.