Novo Mercedes-Benz Classe A – Lançamento e Preço no Brasil

  

O novo Mercedes-Benz Classe A chegará ao Brasil custando cerca de R$ 99.900 na opção Style e R$ 109.900 na configuração Urban.

No dia 29 de março, a concessionária multimarcas Caltabiano divulgou uma tabela de preços diferente em São Paulo, mas a Mercedes-Benz comunicou que os valores mencionados nessa tabela não estão corretos e que todos os preços serão oficialmente divulgados no dia 3 de abril, quando o carro será lançado no Brasil.

O hatch premium vem equipado com motor 1.6 turbo (com potência de 156 cavalos) e possui câmbio automatizado com dupla embreagem e 7 marchas. O porta-malas do novo Classe A tem capacidade para 341 litros.

A versão Style do veículo possui forro do teto em preto, soleira nas portas iluminadas, sensor de chuva, rodas de aro 16, piloto automático com limitador de velocidade, faróis de neblina, sistema start/stop, bancos esportivos, ar condicionado digital, sistema que avisa quando os pneus perdem pressão e airbags dianteiros e laterais.

Veja também:  Fim do Fiat Palio, VW Golf 1.6 e Renault Fluence?



Já a versão Urban custará mais caro por ter volante revestido em couro, rodas de 17 polegadas, limpadores de faróis, faróis bi-xenônio com luz de LED e acabamento interno sofisticado.

O novo Mercedes-Benz Classe A chegará ao mercado brasileiro para competir com o Audi A3 e com a BMW Série 1.

Por Jéssica Posenato






2 comentários em “Novo Mercedes-Benz Classe A – Lançamento e Preço no Brasil

  1. HILDO JUSTINO GIRARDINI

    - Editar

    Responder

    Gostaria de saber quando será lançado no brasil, e aonde posso adquirir o Mercedez A 200 Urban, em Santa Catarina.

    Achei muito bonito e bem equipado.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.