Novo New Fiesta 2014 – Fabricação no Brasil





Inicio-se a fabricação do novo New Fiesta na fábrica da Ford em São Bernado do Campo (SP), mas só será um carro nacional em 2014. Especula-se que será vendido no valor aproximado de R$ 43 mil, mas nada oficial foi divulgado ainda.

O New Fiesta terá duas opções no motor que são: o 1.5 16V S e o SE e o 1.6 16V Sigma com as configurações SE e Titanium e com o comando de válvulas. O câmbio tem 5 marchas automáticas ou manuais com embreagem dupla de 6 velocidades e os freios são ABS. O New Fiesta tem a potência de 130 cv com etanol e 125 cv com o uso da gasolina.




Esse novo Fiesta vem com 7 airbags sendo que um é para o joelho do motorista, tem o assistente de partida para rampas e o controle de estabilidade. A parte traseira do New Fiesta mudou para uma grade trapezoidal, dando uma aparência bem esportiva, com certeza é muito mais bonito.

Os faróis tem um novo design mais estreito e o pára-choque mais realçado. O ar terá uma saída nova, o console central está mais largo e foram redesenhados tanto os painéis quanto as portas. 


Por Mariana Rodrigues



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.