Novo Viper SRT-10 ACR – Características



Os viciados em competições poderão finalmente colocar as mãos em uma versão ótima de corrida do Viper. Surpreendentemente poderoso o motor SRT10 ACR de 600 cv do VIper permanece inalterado desde o padrão, mas a suspensão foi endurecida até melhorar muito e ficar impecável na pista.

O fabricante fornece duas peças: leves rotores ventilados para um desempenho sustentado na pista de frenagem. O pacote inclui exterior articulado com divisores frontais, uma asa traseira ajustável e uma listra desportiva no teto e capô. Novas rodas, apresentando faixas prontas, pneus Michelin Pilot Sport, cortam uns 40 quilos do Viper.



O pacote de Hard Core substitui a maioria dos estofos no interior com fibra de carbono e substitui um temporizador de volta para o rádio. A fabricante Dodge diz que a ACR estará disponível na próxima estação por um valor de US$ 100.000.

Os clientes estão esperando ansiosos para poder dirigir um carro tão poderoso e ao mesmo tempo leve. Para os aficionados em competições, que necessitam de um veículo robusto, porém com direção leve esse carro com certeza será uma ótima opção.



Por Salete Dias

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.