Nova McLaren P1 – Apresentação no Salão de Genebra 2013



O Salão de Genebra, que aconteceu até o dia 17 de março deste ano, foi palco para diversas novidades no setor automobilístico. Uma delas foi a nova McLaren P1, que já havia sido confirmada para o evento no mês de fevereiro.

Além da exibição do veículo no Salão de Genebra, a McLaren disponibilizou um vídeo no YouTube que mostra algumas das principais características internas do automóvel. A parte interna sem dúvida foi o que mais teve destaque na exibição do carro, principalmente por conta dos dois modos de exibição da performance no painel.



O primeiro modo de exibição é o convencional, que traz a medida de quantos RPM o carro faz. Já o segundo modo é o Race, que exibe os dados por meio de luzes (azuis, verdes e vermelhas), tal qual acontece em um carro de fórmula 1. Além disso, quando o modo Race é ativado, um aerofólio é acionado na parte traseira do veículo.

Veja também:  Que tal pagar seguro apenas com o carro em movimento?

Em questão de design, o carro não teve grandes alterações se comparado com o modelo apresentado durante o Salão de Paris, que aconteceu em 2012.



Informações sobre a data de lançamento do veículo serão divulgadas muito em breve.

Por Guilherme Marcon

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.